SOBRE

Meu nome é Luiza Maués, tenho 22 anos e basicamente sou uma jovem adulta tentando dar atenção a todas as áreas da vida sem enlouquecer no meio do caminho.

Sou apaixonada por indie folk, livros e um cara com nome de anjo. Não é tudo, mas é o que saiu da minha mente e eu não quero deixar que nada aqui vire obrigatório, se não fica chato.

O nome da página não tem um sentido específico. É apenas a junção do nome da minha princesa favorita da Disney com algo que veio na minha cabeça. Talvez mude, caso eu encontre algo que faça sentido.

Aqui eu pretendo encontrar inspiração e motivos para continuar escrevendo pois isso sempre me fez bem, mas infelizmente a rotina muitas vezes me afastou desse hábito. Escrevo para relaxar, para aprender, para entender algo, para descomplicar, para me declarar… A escrita sempre esteve presente na minha vida em menor ou maior grau.

Não vou engessar o blog a algum tema ou assunto específico. Quero colocar em palavras os insights que vez ou outra acendem na minha mente feito pisca-pisca e não me deixam em paz enquanto não divido com alguém. Quero falar de coisas que acredito e que me ajudam a ser melhor em todos os âmbitos da minha vida.

Já criei milhares de outras páginas como essa com vários tipos de nomes. Mas todas elas sempre tiveram um único objetivo: ter um lugar onde compartilhar os textos que eu escrevo. Porque guardar tudo aqui dentro nunca me fez muito bem.

Pensamentos que me fazem continuar

Não abandone um sonho por causa do tempo que vai levar até lá. O tempo vai passar de qualquer maneira. Então por que não começar agora mesmo?

H. Jackson Brown

Nunca desista de algo que você não consegue passar um dia sem pensar.

Verônica Medeiros

Daqui a um ano você vai desejar ter começado hoje.

Karen Lamb