Ainda não deixei pra lá

O rosto dela surge do nada tornando quase impossível concentrar em alguma coisa. O pessoal já está estranhando. Não consigo concentrar em nada. Ontem eu a vi fumando na escadaria em baixo da lanchonete. Sozinha. Não sei bem por quanto tempo fiquei parado olhando diretamente para ela. Não ir até ela foi uma das atitudes mais difíceis que tomei na vida. Ela iria sorrir. Apesar de tudo ela iria sorrir pra mim. Eu tenho certeza. E só Deus sabe o quanto eu me amarro naquele sorriso.

A verdade é que eu ainda não deixei pra lá como prometi que iria fazer. Ainda guardo o elástico de cabelo que ela deixou na maçaneta da minha porta. Ainda não apaguei as conversas e muito menos as fotos. Na verdade, nem tentei. E eu não sei o porquê. É como se algo na minha mente estivesse me dizendo para não fazer. Ás vezes tenho a impressão de estar ficando maluco. Minha mãe já deve ter certeza.

Agora, sentando no nosso lugar preferido da cafeteria na terceira rua, eu lembro do que meu pai me disse quando beijei a melhor amiga da garota que eu dizia amar na quinta série. Ele me disse que eu teria que tomar mais cuidado com esse negócio de amar porque um dia eu poderia, sem querer, partir o coração da garota que faria o meu coração mais feliz do que qualquer outra. E foi o que fiz.

Me assombra a ideia de que outro com certeza vai dar o valor que eu não dei… Dói saber que eu poderia viver para sempre assistindo os olhos dela se fecharem ao sorrir… Doí saber que não vai existir mais a voz doce dela junto com as batidas do meu violão. Dói ter certeza que é ela quem me faria mais feliz do que qualquer outra…

2 comentários em “Ainda não deixei pra lá”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s