Amor nublado

Me sinto tão cansada de tudo. Olho para os lados e não vejo nada que possa me prender. Algo que me segure aqui. Nunca fui fã da ideia de estar presa a algo ou alguém. Mas aqui, jogada no sofá da sala me pergunto que diabos estou esperando. Tá tudo muito esquisito e chato e eu odeio o fato de que isso tem a ver com ele.

Desde o dia em que mudei para essa cidade cinza, minha vida passou a combinar com ela. Sem graça e monótona. Agora não sei como e nem por onde começar a me encontrar de novo. Sinceramente, tô envergonhada. Minha mãe tinha razão. Como fui idiota… Foi tão fácil fazer as malas e acenar um tchau para todo mundo. Foi tão fácil achar o caminho até o avião e a minha poltrona na janela, onde pude admirar o horizonte lá fora enquanto meu estômago se remexia de nervosismo e animação. Sem contar a saudade dele que já estava me sufocando.

Não sei bem o que fez ele me querer aqui. No início até percebi alguns indícios de que ele estava tentando se ajustar para então me ajustar na cidade. No entanto, não lembro onde exatamente tudo começou a ficar desalinhado. As muitas horas extras dele no trabalho, o celular que sempre acabava ficando sem bateria, ou o trânsito de sexta-feira a noite que não o deixava voltar para casa mais cedo. Não fosse as pilhas de livros que ele insistia em me dar, não sei como sobreviveria ao extremo tédio.

O brilho que ele tem não me permitiu ver a tempo o quanto ele é egoísta e narcisista. Se algo não diz respeito a ele, não é importante e não merece atenção. Eu só queria saber em que linha da história eu o perdi. Em que parte deixei de ser interessante o suficiente para ter a atenção dele. O amor deixa a gente cego e burro. Não é uma boa ideia se colocar em segundo plano. Nunca mais irei me colocar em segundo plano por alguém. Vou voltar para casa e deixar a única coisa que ele merece. Um post-it com um grande “adeus” na geladeira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s