Meu eu sem você

Não sei o que você pensa de mim e não sei o que sente por mim. Minha única certeza no momento é do extremo cansaço que estou sentido. Estou cansada de você. Estou simplesmente farta. Você levou embora toda a minha energia em todas as vezes que me fez sentir culpada por coisas que eu não tive culpa e por todas as noites que fiquei sem dormir tentando sequer imaginar onde foi que errei.

Sinto muito, mas pra mim já deu. Não vejo mais sentido em nada. Nem me reconheço mais. Não sei mais o que gosto de fazer porque tudo que fiz nos último anos foram coisas que agradavam a você. Só agora percebo o quanto você é egoísta. A paixão, às vezes, deixa a gente tão cego e burro. 

Agora eu vou embora pra tentar me reconhecer. Vou embora pra tentar aprender a não desmontar toda vez que você sorrir. Você é o imbecil mais lindo desse universo, e eu posso até não ser muito inteligente mas vou fingir que sou e seguir em frente, sem olhar pra trás. Sem olhar trezentas vezes ao dia se você está online, sem ir no seu perfil só pra ver o que tem feito e principalmente sem escrever nem mais uma palavra  para ou sobre você.

Uma consideração sobre “Meu eu sem você”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s