Ele é minha escolha certa

Ultimamente tem sido difícil pensar nele sem dar um sorriso bobo em seguida. Estamos tão estranhamente bem que chego a sentir uma leve desconfiança. Não dele, mas da minha vida em geral.

Eu sempre escolhi as opções erradas. Sempre optei pelo caminho mais difícil. Como diz a música da Clarice Falcão: se não desse errado, não seria eu. Porém, hoje eu olho para ele e só consigo pensar “Deus, eu acho que não sou tão ruim assim. Tem que ser muito boa para merecê-lo.”

Uma das coisas que mais me fazem bem é dormir ao lado dele. Várias vezes me perguntou por que durmo tanto quando estou na casa dele. Como se a cama dele possuísse algum feitiço. Acho que nunca tentei explicar pra ele o motivo. Mas a verdade é que perto dele eu me sinto completa, irrefutável e irresistivelmente em casa. O estranho é que em casa eu não durmo tanto assim. O fato é que ele tira todo o peso da minha rotina estressante. Me faz esquecer todos os problemas, meus medos e inseguranças.

Ele é lindo… E está fazendo o que eu achava ser impossível. Está se tornando um homem mais lindo a cada dia.

Eu quero beijá-lo e dizer o quanto ele é lindo, e então, beijá-lo novamente e dizer que nada mais importa e isso nunca será o suficiente. Vou escrever e eternizar esse sentimento. Nada mais é tão importante assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s